Arte para etiqueta — Atelier Sâmara Cristina

Depois de miiiiiiilhões de anos sem uma postagem aqui, retornamos às atividades!

Mas não com cortes e costuras, e sim com algo bem mais prático e corriqueiro do meu dia-a-dia: amadorismo nas artes gráficas dos computadores das vidas vividas..

Eis os fatos:
1. Eu adoro desenhar
2. Eu adoro mexer no photoshop
3. Eu adoro vetores
4. Eu tenho muita preguiça de aprender mais sobre vetores
5. Eu adoro mexer no Illustrator

Eis a situação: Uma amiga do trabalho querendo uma arte para suas etiquetas. Ela sim, que de amadora não tem nada, e corta e costura como poucos.

Daí, puxa vetor daqui, puxa vetor dali, criou-se a Sâmarazinha Cristininha, que ficou assim:

atelier samara cristina-fu copy

Daí que eu sempre amo as coisas que eu faço, né.
Auto-críticas a parte, uma melhoradinha aqui e outra acolá, adorei o resultado ❤

Espero que gostem!

Deixe um comentário

